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CRM E BI NA REDE SAVEGNAGO >> Com a base de dados estruturada e as ferramentas implantadas, foi possível ter rapidamente informações sobre o comportamento de compra dos clientes nas lojas. O que facilitou o direcionamento da comunicação, as estratégias do marketing e compras junto aos fornecedores da rede.

CRM e BI na Rede Savegnago Varejo Supermercadista

CRM e BI na Rede Savegnago A proposta inicial era organizar a base de dados e criar um cadastro corporativo, para conseguir o maior número possível de clientes identificados. Parte dos dados foi extraída do ERP da Consinco, gerando inputs para o Vortico Data Warehouse,que possibilita entender o perfil de cada cliente: o que compra, como compra e com qual frequência. A partir destes trabalhos foi possível iniciar o Programa de Fidelidade, a Gestão de Campanhas e implantar os Cupons de Sorteio, o que trouxe aumento do volume de negócios com os clientes em todas as lojas do grupo. Para ampliar a visão dos negócios, foi integrado ao Vortico CRM o BI (Qlik Sense®), ferramenta inteligente e fundamental para uma gestão analítica das informações. Outro projeto de grande importância foi a implantação da Central de Relacionamento Savegnago (CRS), criada para agilizar o tempo de resposta ao cliente, unificar as informações e dar suporte às outras áreas da empresa. Com a base de dados estruturada e as ferramentas implantadas, é possível ter rapidamente informações sobre o comportamento de compra dos clientes nas lojas. O que facilita o direcionamento da comunicação, as estratégias do marketing e compras junto aos fornecedores da rede.

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