MATERIAIS BAIXE TODOS OS ARQUIVOS QUE DISPONIBILIZAMOS PARA VOCÊ!

Conteúdo de qualidade, para estimular a Gestão e o Relacionamento com o Cliente. Aproveite =)

Ebook > Onboarding: Relacionamento e Inteligência a favor do seu negócio

Ebook > Onboarding: Relacionamento e Inteligência a favor do seu negócio

O que é uma estratégia de Onboarding e como ela funciona?
Como a Gestão do RelacIonamento com o Cliente e a Inteligência de Negócios podem influenciar a sua estratégia de Onboarding?
Conheça os principais benefícios e resultados da aplicação dessa estratégia de Customer Success em seu negócio.

Ebook + Infográfico > CRM Educacional

Ebook + Infográfico > CRM Educacional

Aprenda no nosso eBook como usar projetos de Gestão do Relacionamento com o Cliente e Inteligência de Negócios para se destacar no cenário educacional! 

Ebook > Como melhorar a experiência e a percepção de valor do cliente?

Ebook > Como melhorar a experiência e a percepção de valor do cliente?

Neste e-book, trazemos para você 5 formas de melhorar a experiência e percepção de valor do cliente.
Em cada uma delas, você terá acesso a outras dicas de como implementar ou se diferenciar no mercado, podendo terminar sua leitura e partir para a aplicação. Que tal começar?

Ebook > Guia completo das campanhas de Marketing

Ebook > Guia completo das campanhas de Marketing

Esse guia traz um panorama geral da criação e mensuração de campanhas de marketing para diversos segmentos de atuação.

Ebook > Integrando CRM e BI

Ebook > Integrando CRM e BI

Neste ebook, abordamos CRM e B.I. como soluções complementares e integradas, mostrando seu impacto positivo na gestão empresarial. Além disso abordamos tratamos sobre o impacto positivo desta integração na gestão de processos e do relacionamento com o cliente.

Ebook > Marketing Digital no Setor Automotivo

Ebook > Marketing Digital no Setor Automotivo

O objetivo deste e-book é explicar o que pode ser feito nessa área, para um segmento específico: o setor automotivo.
As dinâmicas de compra e venda desse segmento mudaram muito e não faz mais sentido deixar de aproveitar as possibilidades existentes no ambiente online.

Ebook > Passo a passo: saiba como criar de maneira eficiente um programa de relacionamento com cliente

Ebook > Passo a passo: saiba como criar de maneira eficiente um programa de relacionamento com cliente

Já que se relacionar com os consumidores é algo importante para qualquer organização, nós vamos apresentar neste material um passo a passo criar um programa de relacionamento eficiente com cada um de seus clientes.
Aproveite essa oportunidade para rever algumas práticas de sua empresa e faça com que cada consumidor se veja como uma peça importante para seu negócio.

EBOOK > SUPER GUIA PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO VAREJO

EBOOK > SUPER GUIA PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO VAREJO

A ideia desse super guia é mostrar o que precisa ser feito na prática para você conseguir fidelizar seus clientes no varejo.
Baixe o livro e se tiver alguma dúvida, conte com a gente!

Infográfico > Entenda como funciona o relacionamento com os seus alunos

Infográfico > Entenda como funciona o relacionamento com os seus alunos

Entenda como o Relacionamento pode ser um super diferencial na sua estratégia de retenção e fidelização de alunos!

Infográfico > O que você precisa saber sobre Programas de Fidelidade e a Jornada de Fidelização no Varejo

Infográfico > O que você precisa saber sobre Programas de Fidelidade e a Jornada de Fidelização no Varejo

Baixe o nosso Infográfico e conheça cada passo da Jornada de Fidelização de Clientes no Varejo.

Webinar > Gestão de Campanhas de Marketing

Webinar > Gestão de Campanhas de Marketing

Neste webinar apresentamos o módulo de campanhas do Vortico e algumas dicas de gestão e operacionalização de campanhas multicanal (e-mail, telefone, correspondência).

PREZADO CLIENTE

Informamos que a Vortice não recebe quaisquer valores através de pagamento por cartão de crédito e, de nenhuma forma solicita informações relativas a cartão de crédito de seus clientes. Qualquer mensagem com as características acima não é proveniente da Vortice, razão pela qual recomendamos a cautela necessária. Para maiores informações, pedimos que entre em contato.

R. José Bianchi, 555 | 15º andar | Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto - SP | CEP 14.096-730
  • Suporte

    16 2138-1727

  • Comercial

    16 2138-1717

  • Suporte

    16 99223-9773