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O que é crm?

CRM (Customer Relationship Management) é o termo que condensa as estratégias, processos, procedimentos e métodos para se realizar a Gestão do Relacionamento com os Clientes.

Um projeto de CRM deve ser amparado por uma ferramenta que sustente seus principais objetivos: desenvolver clientes lucrativos e leais.

DETALHES do sistema

O Vortico CRM possui um conjunto completo de funcionalidades para dar suporte aos objetivos que a estratégia de gerenciamento de clientes propõe, oferecendo ferramentas para gerir processos internos e consolidar o conhecimento sobre os clientes da empresa.

Com base no conjunto de funcionalidades oferecidos pelo sistema, a empresa poderá atingir os objetivos do projeto de relacionamento trabalhando com a gestão dos dados dos clientes e disponibilização para análise e tomada de decisão, trazendo à tona os benefícios de ações mercadológicas embasadas e com possibilidade de mensuração de resultados.

O Vortico CRM da apoio total à estratégia de Relacionamento e Fidelização com clientes, além de organizar, controlar e mensurar os processos internos.

VANTAGENS

  • Suporte total à estratégia de Gestão de Relacionamento com Clientes
  • Gestão de workflow e processos internos;
  • Organização e facilidade de acesso às informações, agilizando os processos corporativos e no atendimento de clientes;
  • Interface prática e intuitiva com agilidade de resposta;
  • Sistema disponibilizado nas versões desktop e web;
  • Integração com ERP e outros sistemas legados;
  • Integração com sistema mobile Juno CRM Mobile;

funcionalidades principais

Gestão da Colaboração

  • Calendário de equipe compartilhado
  • auditoria de agendas em atraso
  • Fila de atividades aguardando colaborador disponível
  • Agenda de trabalho corporativa (tarefas e compromissos)
  • Base de conhecimento integrada
  • Controle de carga de agendas por usuário
  • Envio de recados para outros colaboradores

Integrações

  • Integração de dados com o ERP
  • Integração com aplicativos Google
  • Integração com PABX
  • Integraçao com chat online
  • Integração com site da empresa
  • Outras integrações via web services

Segurança no acesso

  • Criação de usuários e grupos
  • Logs de alteração de dados
  • Perfis de usuários e políticas de segurança associadas
  • Permissões de acesso configuráveis em cada campo
  • Permissões de acesso configuráveis em cada etapa do workflow

Workflow e Regas de negócio

  • Mapeamento e modelagem dos processos internos
  • Uso de forulários para captação de informação
  • Configuração de textos e respostas padronizados
  • Adição de documentos aos processos
  • Configuração dinâmica das regras de negócio e pré-requisitos
  • Medição da eficiência dos processos (cálculo de tempo em cada fase do processo)

Pesquisas

  • Criação de web forms para pesquisas
  • Formulários integrados ao workflow
  • Criação de desvios automáticos no workflow com base nas respostas
  • Criação de templates para apresentação da pesquisa (layout do e-mail)
  • Relatórios para análise das respostas

Gestão de contas e contatos (cadastro)

  • Classificação dos contatos e contas cadastrados na base segundo seu potencial de compras
  • Vínculo a carteiras de atendimento e departamentos
  • Classificação por potencial de compra e RFV
  • Visualização de propriedades agrupadas (várias empresas, membros da família)
  • Cadastro de características especiais (propriedades)
  • Notificação do aniversário
  • Higienização de cadastros e deduplicação
  • Qualificação dos cadastros (dados psicográficos, geográficos, econômicos, pesicográficos)
  • Cadastro de contatos relacionados (funcionários, familiares...)

Interação com o cliente

  • Registro das datas, resumos e detalhes dos contatos feitos com o cliente
  • Importação de históricos de sistemas terceiros (OSs e notas fiscais também)
  • Interação via e-mail e SMS com clientes
  • Interpretação de SMS enviados pelos clientes
  • Importação de históricos com base na leitura automática de e-mails

Campanhas automatizadas

  • Criação de listas de envio para re-utilização em campanhas posteriores
  • Vínculo a carteiras de atendimento e departamentos
  • Criação de campanhas na web
  • Templates de SMS e e-mail
  • Integração com funil de vendas (rastrear leads)
  • Geração de etiquetas para malas diretas

Análises

  • Estruturação dos dados em um Data warehouse
  • Análises preditivas de comportamento de compra
  • Análise de compras combinadas (cluster)
  • Dashboads para análise dos processos modelados
  • Relatórios para acompanhamento dos processos em aberto
  • Relatórios na web e enviados por e-mail

funcionalidades adicionais

Gestão de Vendas

  • Modelagem e monitoramento do funil de vendas
  • Configuração da régua de contato com clientes (ciclo de monitoramento)
  • Processo comercial modelado
  • Configuração de metas de vendas
  • Gestão das carteiras de clientes e segmentação
  • CRiação de carteiras e equipes de vendedores
  • Rastreamento dos leads gerados por campanhas
  • Histórico de interações com os clientes

Gestão do Atendimento

  • Interação com chat online
  • Integração co PABX
  • Base de conhecimento para consulta
  • Utilização de scripts de atendimento
  • Templates de SMS e e-mail para enviar aos clientes
  • Histórico de interações com clientes

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