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CRM Educacional

Preparamos um projeto completo para que sua instituição de ensino seja capaz trabalhar com uma equipe eficiente, processos bem estruturados e ferramentas que te ajudem, de maneira inteligente e prática, a trazer mais alunos e não perder os que já estão matriculados.
Conheça nosso projeto de CRM Educacional e as nossas ferramentas de gestão do relacionamento com pais e alunos.

Jornada de Fidelização de Alunos

Para melhorar os resultados de qualquer negócio, é fundamental utilizar-se de estratégias eficientes e saber o momento certo de agir. No segmento educacional, o desafio é um pouco maior, já que a procura por matrículas tem períodos definidos que devem ser respeitados.

Para conseguir conquistar um maior número de alunos, é imprescindível que se conheça e se faça uso da ideia de jornada de compra dos alunos. Quer saber como? Conheça o nosso projeto de Fidelização de Alunos no Segmento Educacional.

Passamos por todas as etapas do relacionamento, cuidando de cada ponto de contato, sempre visando a satisfação e a valorização do aluno na instituição de ensino. É assim que se conquista a fidelidade. Veja mais!

Gestão de Campanhas

As campanhas de marketing são desenvolvidas para aumentar a exposição da empresa, de seus produtos e serviços. Desta forma, são capazes de atrair novos prospects e fortalecer relacionamentos já consolidados. 

Além disso, para que a estratégia de comunicação tenha sucesso, é preciso garantir que a oferta chegue até o público e cumpra o papel de despertar interesse.

O módulo de campanhas web faz parte do Vortico CRM, possibilitando a geração de campanhas multicanal e a análise holística dos resultados da campanha além da gestão do follow up pós divulgação.

A integração com ferramentas de e-mail marketing e inbound marketing potencializam a gestão dos e-mails e entregam uma visão completa sobre o retorno do investimento.

Pesquisas Interativas

Monitorar a satisfação do cliente é um passo muito importante para qualquer empresa, e vários instrumentos podem ser utilizados para o acompanhamento. A pesquisa é um deles.

Uma pesquisa automatizada, bem estruturada e aplicada com regularidade garante à empresa um ciclo de feedback importantíssimo na tomada de decisões estratégicas e manutenção da satisfação dos clientes, além de otimizar o tempo de gestão das respostas.

As Pesquisas Interativas da Vórtice garantem uma solução completa de pesquisas de marketing e de satisfação.

O que você poderá fazer:
- Realizar pesquisas na base de clientes ou prospects que sejam integradas ao workflow de tratativas de insatisfações ou sugestões.
- Direcionar automaticamente as tratativas a partir das respostas dos clientes.
- Medir e acompanhar a evolução das respostas.

Central de Relacionamento com o Cliente

Central de Relacionamento com o Cliente

A estruturação de uma Central de Relacionamento faz toda diferença na implantação de uma estratégia de CRM. Suas atividades, além de alimentarem a base de contatos e dados englobam as tratativas de dúvidas, insatisfações, sugestões, a realização de campanhas e até mesmo oferta de produtos.

Nosso papel é fornecer os instrumentos para que o relacionamento com o cliente possa fluir e se fortificar independentemente do canal, por isso prezamos pela integração entre as ferramentas de gestão e operação, sempre com foco nas necessidades e expectativas do cliente.

CRM por e-mail

Se você deseja intensificar a colaboração na sua empresa precisa conhecer nosso rpojeto de CRM por e-mail.

A partir do uso do Out CRM, é possível trazer para sua caixa de entrada históricos, compromissos, agendas e notificações. Todos esses artefatos são disponibilizados no e-mail do usuário para consulta e andamentos.

É uma nova maneira de integrar pessoas e informações, utilizando e-mail como canal de CRM e possibilitando a gestão sobre as interações realizadas.

Cobrança

Cobrança

O Sistema de cobrança baseia-se em 2 funcionalidades principais, que são independentes:
1. Geração de avisos de cobrança
2. Geração de agendas de cobrança com baixa automática e cartas de cobrança

Os avisos podem ser utilizados para enviar e-mails ou SMS lembrando os devedores de que possuem títulos a vencer ou vencidos.

A criação de agendas e também de cartas de cobranças parametrizadas de títulos vencidos podem também ser utilizadas para este fim. As cartas de cobrança são desenvolvidas com base em e-mails ou SMSs informando os devedores sobre os títulos atrasados.

Confira o que um projeto de gestão de cobrança automatizado pode fazer pelo seu negócio!

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