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Fidelização de Clientes e Programas de Recompensa

Nosso projeto de Fidelização de clientes inclui as ferramentas necessárias para que o estabelecimento possa oferecer aos seus clientes um programa de recompensa.

Além disso, focamos em gerir sua estratégia de fidelização e relacionamento em curto e longo prazo, entregando indicadores capazes de monitorar o ROI das suas campanhas e promoções associadas, sua taxa de conversão, comportamento de compra dos clientes... entre outros.

Nossa Plataforma de Fidelização de Clientes entrega à sua empresa a gestão completa do seu programa de fidelidade e do relacionamento com seus clientes. Conheça!

Gestão de Campanhas

As campanhas de marketing são desenvolvidas para aumentar a exposição da empresa, de seus produtos e serviços. Desta forma, são capazes de atrair novos prospects e fortalecer relacionamentos já consolidados. 

Além disso, para que a estratégia de comunicação tenha sucesso, é preciso garantir que a oferta chegue até o público e cumpra o papel de despertar interesse.

O módulo de campanhas web faz parte do Vortico CRM, possibilitando a geração de campanhas multicanal e a análise holística dos resultados da campanha além da gestão do follow up pós divulgação.

A integração com ferramentas de e-mail marketing e inbound marketing potencializam a gestão dos e-mails e entregam uma visão completa sobre o retorno do investimento.

Pesquisas Interativas

Monitorar a satisfação do cliente é um passo muito importante para qualquer empresa, e vários instrumentos podem ser utilizados para o acompanhamento. A pesquisa é um deles.

Uma pesquisa automatizada, bem estruturada e aplicada com regularidade garante à empresa um ciclo de feedback importantíssimo na tomada de decisões estratégicas e manutenção da satisfação dos clientes, além de otimizar o tempo de gestão das respostas.

As Pesquisas Interativas da Vórtice garantem uma solução completa de pesquisas de marketing e de satisfação.

O que você poderá fazer:
- Realizar pesquisas na base de clientes ou prospects que sejam integradas ao workflow de tratativas de insatisfações ou sugestões.
- Direcionar automaticamente as tratativas a partir das respostas dos clientes.
- Medir e acompanhar a evolução das respostas.

Central de Relacionamento com o Cliente

Central de Relacionamento com o Cliente

A estruturação de uma Central de Relacionamento faz toda diferença na implantação de uma estratégia de CRM. Suas atividades, além de alimentarem a base de contatos e dados englobam as tratativas de dúvidas, insatisfações, sugestões, a realização de campanhas e até mesmo oferta de produtos.

Nosso papel é fornecer os instrumentos para que o relacionamento com o cliente possa fluir e se fortificar independentemente do canal, por isso prezamos pela integração entre as ferramentas de gestão e operação, sempre com foco nas necessidades e expectativas do cliente.

CRM por e-mail

Se você deseja intensificar a colaboração na sua empresa precisa conhecer nosso rpojeto de CRM por e-mail.

A partir do uso do Out CRM, é possível trazer para sua caixa de entrada históricos, compromissos, agendas e notificações. Todos esses artefatos são disponibilizados no e-mail do usuário para consulta e andamentos.

É uma nova maneira de integrar pessoas e informações, utilizando e-mail como canal de CRM e possibilitando a gestão sobre as interações realizadas.

Cobrança

Cobrança

O Sistema de cobrança baseia-se em 2 funcionalidades principais, que são independentes:
1. Geração de avisos de cobrança
2. Geração de agendas de cobrança com baixa automática e cartas de cobrança

Os avisos podem ser utilizados para enviar e-mails ou SMS lembrando os devedores de que possuem títulos a vencer ou vencidos.

A criação de agendas e também de cartas de cobranças parametrizadas de títulos vencidos podem também ser utilizadas para este fim. As cartas de cobrança são desenvolvidas com base em e-mails ou SMSs informando os devedores sobre os títulos atrasados.

Confira o que um projeto de gestão de cobrança automatizado pode fazer pelo seu negócio!

Cases de Sucesso

CRM e BI na Rede Savegnago Varejo Supermercadista

A proposta inicial era organizar a base de dados e criar um cadastro corporativo, para conseguir o maior número possível de clientes identificados. Parte dos dados foi extraída do ERP da Consinco, gerando inputs para o Vortico Data Warehouse,que poss...

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