CASES DE SUCESSO QUE TEMOS ORGULHO DE COMPARTILHAR

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO >> Hoje o projeto já é uma realidade, e o grupo entra numa nova fase de integração da comunicação com pais e alunos, integrando mais ferramentas e trabalhando fortemente os conceitos de Inbound Marketing. A evolução não pode parar!

Transformação digital no Anglo e Objetivo Sorocaba Educacional

Transformação digital no Anglo e Objetivo Sorocaba Os objetivos iniciais na contratação da Vórtice concentravam-se na Central de Atendimento, com foco na organização dos processos internos, atendimento aos pais e alunos, e captação. Inicialmente foram estimados os projetos: Captação, Central de Atendimento (SAC), Controle de Evasão.

O projeto de organização da Central de Atendimento tinha como objetivo principal mapear e modelar os processos internos de atendimento aos pais e alunos, incluindo rematrícula, tratativa de ocorrências, controle de qualidade entre outros.
Com o projeto de Captação, o objetivo era a gestão do funil de vendas, mapeando o atendimento receptivo e ativo, e o desempenho das campanhas e prospecções diversas.
O objetivo do projeto de Controle de Evasão tinha como premissa não só medir todo o processo e motivos, mas analisar um possível alerta de evasão, aumentando o poder de reversão. A grande diretriz da coordenação era trabalhar com CRM apoiado em praticidade e mobilidade. Por isso incluímos as propostas de CRM por e-mail (Out CRM) no escopo do projeto.

Hoje o projeto já é uma realidade, e o grupo entra numa nova fase de integração da comunicação com pais e alunos, integrando mais ferramentas e trabalhando fortemente os conceitos de Inbound Marketing. A evolução não pode parar!

Outros Cases de Sucesso

CRM NO GRUPO SERVOPA Concessionária de Veículos

A grande integração de departamentos via processos é marca registrada nos projetos do Grupo Servopa.
>> O fluxo de informações entre todas as áreas envolvidas no processo é organizado e registrado no Vortico, que gera a documentação final para liberação dos veículos.

CRM E BI NA REDE SAVEGNAGO Varejo Supermercadista

CRM E BI NA REDE SAVEGNAGO
>> Com a base de dados estruturada e as ferramentas implantadas, foi possível ter rapidamente informações sobre o comportamento de compra dos clientes nas lojas. O que facilitou o direcionamento da comunicação, as estratégias do marketing e compras junto aos fornecedores da rede.

SUPERMERCADOS DALBEN Varejo Supermercadista

O Dalben procurava uma empresa que pudesse oferecer as ferramentas necessárias ao seu Projeto e estivesse integrada com seu ERP (Consinco). Já nas primeiras conversas identificamos que poderíamos ir além da necessidade inicialmente manifestada e isso abriu os horizontes para novas demandas...

SUA EMPRESA TAMBÉM PODE SER NOSSO CASE DE SUCESSO. ENTRE EM CONTATO COM NOSSOS CONSULTORES.

ENTRE EM CONTATO

PREZADO CLIENTE

Informamos que a Vortice não recebe quaisquer valores através de pagamento por cartão de crédito de pessoas físicas. Qualquer mensagem com a característica acima não é proveniente da Vortice, razão pela qual recomendamos a cautela necessária. Para maiores informações, pedimos que entre em contato.

R. José Bianchi, 555 | 15º andar | Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto - SP | CEP 14.096-730
  • Suporte

    16 2138-1727

  • Comercial

    16 2138-1717

  • Suporte

    16 99223-9773