MATERIAIS BAIXE TODOS OS ARQUIVOS QUE DISPONIBILIZAMOS PARA VOCÊ!

Conteúdo de qualidade, para estimular a Gestão e o Relacionamento com o Cliente. Aproveite =)

Ebook > Integrando CRM e BI

Ebook > Integrando CRM e BI

Neste ebook, abordamos CRM e B.I. como soluções complementares e integradas, mostrando seu impacto positivo na gestão empresarial. Além disso abordamos tratamos sobre o impacto positivo desta integração na gestão de processos e do relacionamento com o cliente.

Ebook > Passo a passo: saiba como criar de maneira eficiente um programa de relacionamento com cliente

Ebook > Passo a passo: saiba como criar de maneira eficiente um programa de relacionamento com cliente

Já que se relacionar com os consumidores é algo importante para qualquer organização, nós vamos apresentar neste material um passo a passo criar um programa de relacionamento eficiente com cada um de seus clientes.
Aproveite essa oportunidade para rever algumas práticas de sua empresa e faça com que cada consumidor se veja como uma peça importante para seu negócio.

EBOOK > SUPER GUIA PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO VAREJO

EBOOK > SUPER GUIA PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO VAREJO

A ideia desse super guia é mostrar o que precisa ser feito na prática para você conseguir fidelizar seus clientes no varejo.
Baixe o livro e se tiver alguma dúvida, conte com a gente!

Ebook > CRM na Concessionária

Ebook > CRM na Concessionária

Agora que você chegou a este material, esteja certo de que já deu um passo à frente em seu negócio.

Afinal, cuidar bem dos seus clientes, é essencial para sua marca e para um faturamento digno de encher os olhos (e o caixa!). Depois de investir tempo, dinheiro e energia para chamar a atenção do cliente, é hora de conquistá-lo e iniciar um bom e duradouro relacionamento.

É sobre isso que falaremos neste e-book.

Ebook > Marketing Digital no Setor Automotivo

Ebook > Marketing Digital no Setor Automotivo

O objetivo deste e-book é explicar o que pode ser feito nessa área, para um segmento específico: o setor automotivo.
As dinâmicas de compra e venda desse segmento mudaram muito e não faz mais sentido deixar de aproveitar as possibilidades existentes no ambiente online.

Ebook > Onboarding: Relacionamento e Inteligência a favor do seu negócio

Ebook > Onboarding: Relacionamento e Inteligência a favor do seu negócio

O que é uma estratégia de Onboarding e como ela funciona?
Como a Gestão do RelacIonamento com o Cliente e a Inteligência de Negócios podem influenciar a sua estratégia de Onboarding?
Conheça os principais benefícios e resultados da aplicação dessa estratégia de Customer Success em seu negócio.

Ebook > Workflow e Automação de Processos

Ebook > Workflow e Automação de Processos

Quais as principais vantagens de modelar seus processos internos? E a automação das rotinas? Por que o Customer Success é tão influenciado pelos processos internos? Veja tudo isso e muito mais sobre workflow em nosso eBook.

Ebook > Omnichannel

Ebook > Omnichannel

O consumidor atual está habituado a se relacionar com as marcas que consome por meio recursos e ferramentas virtuais, além de gostar de receber um atendimento personalizado e que se molde às suas características comportamentais.
Dado esse contexto, mostraremos tudo o que você precisa saber sobre o que é e como funciona o Omnichannel. Além disso, você entenderá quais são as vantagens dessa estratégia e como implementá-la na empresa.

EBOOK > DESAFIOS NA IMPLANTAÇÃO DE PROGRAMAS DE FIDELIZAÇÃO

EBOOK > DESAFIOS NA IMPLANTAÇÃO DE PROGRAMAS DE FIDELIZAÇÃO

Aprenda aqui: quais são os principais desafios da fidelização de clientes e quais as melhores práticas para implementar programas bem-sucedidos e fidelizar os consumidores ao seu negócio. Baixe agora!

Ebook > Hack no Varejo: Como a tecnologia pode impulsionar seu supermercado

Ebook > Hack no Varejo: Como a tecnologia pode impulsionar seu supermercado

Neste e-book, você vai entender mais sobre a importância da inovação tecnológica no varejo e saber como pode aplicá-la no cotidiano do seu negócio, tornando-o mais produtivo e rentável.

Ebook > Como melhorar a experiência e a percepção de valor do cliente?

Ebook > Como melhorar a experiência e a percepção de valor do cliente?

Neste e-book, trazemos para você 5 formas de melhorar a experiência e percepção de valor do cliente.
Em cada uma delas, você terá acesso a outras dicas de como implementar ou se diferenciar no mercado, podendo terminar sua leitura e partir para a aplicação. Que tal começar?

Ebook > CRM Educacional

Ebook > CRM Educacional

Aprenda no nosso eBook como usar projetos de Gestão do Relacionamento com o Cliente e Inteligência de Negócios para se destacar no cenário educacional! 

Ebook > Guia completo das campanhas de Marketing

Ebook > Guia completo das campanhas de Marketing

Esse guia traz um panorama geral da criação e mensuração de campanhas de marketing para diversos segmentos de atuação.

PREZADO CLIENTE

Informamos que a Vortice não recebe quaisquer valores através de pagamento por cartão de crédito de pessoas físicas. Qualquer mensagem com a característica acima não é proveniente da Vortice, razão pela qual recomendamos a cautela necessária. Para maiores informações, pedimos que entre em contato.

R. José Bianchi, 555 | 15º andar | Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto - SP | CEP 14.096-730
  • Suporte

    16 2138-1727

  • Comercial

    16 2138-1717

  • Suporte

    16 99223-9773