NOTÍCIAS E NOVIDADES ESCOLHIDAS PELO NOSSO TIME

Você sabe como criar uma estratégia de CRM? 28 JUN

Você sabe como criar uma estratégia de CRM?

eremos como é possível montar uma estratégia para que a sua empresa mantenha relacionamentos estáveis e lucrativos com os seus clientes. Confira!

Você sabe o que é help desk? Descubra aqui! 27 JUN

Você sabe o que é help desk? Descubra aqui!

Muita gente não conhece essa incrível ferramenta e perde grandes oportunidades de estreitar relacionamentos com os clientes, deixá-los mais satisfeitos e aumentar a produtividade. Não deixe ...

Como o atendimento pode atrair mais clientes para a concessionária? 26 JUN

Como o atendimento pode atrair mais clientes para a concessionária?

Um dos maiores desafios para o comércio é a fidelização de clientes. E para alguns segmentos de mercado, como as concessionárias, a dificuldade pode ser ainda maior, devido ao tipo de visão ...

Atendimento humanizado: saiba como aplicar no call center 25 JUN

Atendimento humanizado: saiba como aplicar no call center

Quando pensamos em fidelização de clientes, a inserção das ações de humanização no atendimento faz toda a diferença. Isso porque as pessoas notam que esse é um atendimento realmente voltado ...

Atendimento para concessionárias: como fazer de maneira eficiente? 22 JUN

Atendimento para concessionárias: como fazer de maneira eficiente?

Neste post, mostraremos as melhores práticas para otimizar o atendimento para concessionárias. Quer saber mais sobre o assunto? Então, continue a leitura para conferir!

Automação de marketing e CRM: como utilizar em sua IE? 21 JUN

Automação de marketing e CRM: como utilizar em sua IE?

Uma das estratégias que vem revolucionando o mundo corporativo é o alinhamento da automação de marketing com o Customer Relationship Management (CRM). Neste artigo, vamos ver como esse casam...

6 estratégias de e-mail marketing eficientes para IE 20 JUN

6 estratégias de e-mail marketing eficientes para IE

Neste artigo mostraremos alguns exemplos de práticas que podem ser aderidas para melhorar as suas estratégias de e-mail marketing.

Confira como as ofertas personalizadas podem ajudar a fidelizar clientes 20 JUN

Confira como as ofertas personalizadas podem ajudar a fidelizar clientes

Separamos uma série de informações que você precisa conferir a respeito da importância das ofertas personalizadas em uma estratégia de fidelização de clientes. Continue a leitura para entend...

Vórtice no Valor Econômico de Maio 06 JUN

Vórtice no Valor Econômico de Maio

Gostaríamos de compartilhar uma ótima notícia! Fomos citados no jornal Valor Econômico por nossa participação no projeto de implantação de CRM da Rede Confiança de Supermercados. O projeto c...

CARREGAR MAIS NOTÍCIAS

CONHEÇA O BLOG DA VÓRTICE

NOVIDADES, INFORMATIVOS E TUDO O QUE TEM DE NOVO NA VÓRTICE

ACESSE O BLOG

SOMOS MUITO MAIS QUE O SITE!

VISITE-NOS NAS NOSSAS REDES

PREZADO CLIENTE

Informamos que a Vortice não recebe quaisquer valores através de pagamento por cartão de crédito de pessoas físicas. Qualquer mensagem com a característica acima não é proveniente da Vortice, razão pela qual recomendamos a cautela necessária. Para maiores informações, pedimos que entre em contato.

R. José Bianchi, 555 | 15º andar | Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto - SP | CEP 14.096-730
  • Suporte

    16 2138-1727

  • Comercial

    16 2138-1717

  • Suporte

    16 99223-9773