NOTÍCIAS E NOVIDADES ESCOLHIDAS PELO NOSSO TIME

O que fazer para reter mais alunos? 01 JUL

O que fazer para reter mais alunos?

Saber como reter mais alunos é uma das maiores prioridades para qualquer instituição. Ao fazer isso, é possível construir um nome sólido no mercado,...

5 maneiras para não estagnar e atrair novos clientes para seu negócio 25 JUN

5 maneiras para não estagnar e atrair novos clientes para seu negócio

Em momentos de livre concorrência no mercado, variações na demanda e instabilidade econômica, as empresas se veem estagnadas e sem apresentar o crescimento e os luc...

Como trazer de volta alunos que abandonaram a instituição? 24 JUN

Como trazer de volta alunos que abandonaram a instituição?

O desemprego e a crise econômica são aspectos que fazem com que haja uma redução no número de matrículas nas escolas particulares. Para reduzir despe...

Como prevenir a evasão em instituições de ensino 20 JUN

Como prevenir a evasão em instituições de ensino

Ao contrário de décadas passadas, hoje temos uma boa aliada para prevenir a evasão escolar: a tecnologia. Isso porque é possível obter alert...

O que é automação de marketing? 03 MAI

O que é automação de marketing?

O valor de uma marca é reconhecido conforme o grau de relacionamento dela com seu público. Para estreitar esse laço na era digital, não há estratégia mais prática e eficiente do que a automa...

Dashboards de Valor para seu BI 02 MAI

Dashboards de Valor para seu BI

Neste post, vamos mostrar a você como construir excelentes dashboards e agregar valor à sua plataforma BI.

A importância da Jornada de Fidelização no Segmento Educacional 01 MAI

A importância da Jornada de Fidelização no Segmento Educacional

Para conseguir conquistar um maior número de alunos, é imprescindível que se conheça e se faça uso da ideia de jornada de fidelização dos alunos. Quer saber como?

Diferencial no varejo: Relacionamento 01 MAI

Diferencial no varejo: Relacionamento

A estratégia de relacionamento deve ser vista como um dos pilares centrais para a conquista do diferencial competitivo, por um simples motivo: as pessoas se relacionam constantemente.

4 dicas para cadastrar os clientes da sua empresa 25 ABR

4 dicas para cadastrar os clientes da sua empresa

No post de hoje, resolvemos trazer uma lista com 4 dicas para cadastrar clientes da empresa. Assim, você poderá maximizar os seus resultados e conseguir os dados que precisa com agilidade. C...

CARREGAR MAIS NOTÍCIAS

CONHEÇA O BLOG DA VÓRTICE

NOVIDADES, INFORMATIVOS E TUDO O QUE TEM DE NOVO NA VÓRTICE

ACESSE O BLOG

SOMOS MUITO MAIS QUE O SITE!

VISITE-NOS NAS NOSSAS REDES

PREZADO CLIENTE

Informamos que a Vortice não recebe quaisquer valores através de pagamento por cartão de crédito de pessoas físicas. Qualquer mensagem com a característica acima não é proveniente da Vortice, razão pela qual recomendamos a cautela necessária. Para maiores informações, pedimos que entre em contato.

R. José Bianchi, 555 | 15º andar | Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto - SP | CEP 14.096-730
  • Suporte

    16 2138-1727

  • Comercial

    16 2138-1717

  • Suporte

    16 99223-9773