top of page
clientes.png

NOSSOS CLIENTES

CLIENTES

Grandes histórias começaram com a decisão de escolher a Vórtice!
Conheça alguns de nossos clientes e os projetos que desenvolvemos juntos.

1.webp

Anglo Sorocaba

Clientes desde 2010, tiveram como projeto principal  a estruturação da Central de Atendimento/Relacionamento com o cliente. Os objetivos iniciais na contratação da Vórtice concentravam-se na organização dos processos internos, atendimento aos pais e alunos, e captação de novos alunos. Inicialmente foram estimados os projetos: Captação, Central de Atendimento (SAC), Controle de Evasão.

Os objetivos foram atendidos e logo foi possível organizar e centralizar todas as informações de pais e alunos, chegando a previsão/reversão das evasões, controle de todas as oportunidades de captação e centralização de toda a comunicação de atendimento no CRM. Um verdadeiro caso de sucesso para o CRM Educacional.

3.webp

Itaeté Máquinas

Ingressamos na Itaeté com o projeto de relacionamento com o Cliente proposto pela própria montadora John Deere, em 2008, porém as proporções do projeto mudaram ao longo dos anos, e hoje o Vortico CRM é motor fundamental nos processos internos da concessionária. Como destaques nas realizações, temos:​ o controle de todas as etapas da venda através do aplicativo, promovendo facilidade na inserção das negociações pelos CENs (Consultores Estratégicos de Negócios) através de um aplicativo mobile offline e a construção e automatização dos fluxos de trabalho para atendimento do backoffice em todas as etapas de administração, financeiro e entrega do produto.

Com a implantação do projeto, a Itaete pôde visualizar, medir e melhorar todas as etapas do seu processo comercial, com indicadores de conversão, inclusive de previsão de compra para planejamento entre a concessionária e fábrica.

2.webp

JA Saúde Animal

Cliente desde 2019, a JA nos procurou para a implantação do projeto comercial para trabalhar com o controle de todas as etapas da venda através do aplicativo, promovendo facilidade na inserção das negociações pelos vendedores através de um aplicativo mobile offline. 
A JA hoje trabalha bem com indicadores de conversão, além da possibilidade de acompanhar as fazendas, monitorando dados de sell in, sell out, rebanho e veterinários responsáveis.

4.webp

Primo Rossi Consórcio

No Primo Rossi, começamos com o projeto comercial, contemplando a prospecção de venda de cotas, realizada através do NAC (Núcleo de Atendimento ao Cliente).

Ao despertar o interesse na negociação, o NAC aciona a equipe de vendedores, para negociação e controle das oportunidades.

​Já são 4 anos de operação e muitas conquistas ainda estão por vir!

6.webp

Savegnago Supermercados

5.webp

Distribuidora de Medicamentos Santa Cruz

Cliente desde 2012, o grupo Savegnago já usufruiu do CRM da Vórtice em diversas áreas das empresas. Atualmente, o projeto vigente trata da Solicitação e Aprovação do Cartão Savegnago. 

Neste projeto, implementamos a gestão de todo o workflow de solicitação do cartão, integrando às soluções de biometria facial, análise de credito do cliente, e curadoria doa dados da conta do cartão. Além disso, entregamos um fluxo automatizado completo para acompanhamento da aprovação e entrega do cartão ao cliente. Inclusive a impressão do plástico do cartão foi desenvolvida pela Vortice.

Com o desenvolvimento deste projeto, todo workflow de atendimento do cliente é controlado pelo Vortico CRM. Além disso, toda a área de backoffice utiliza a solução interna e externamente, com monitoramento do cumprimento de prazos (SLAs), através de indicadores e da própria solução.

São mais de 1.000 usuários se beneficiando do CRM e da organização dos processos em quase 10 anos de projeto.

Quer saber mais sobre a trajetória dos clientes Vórtice?

Visite nossa página de Histórias para Inspirar ou entre em contato com o nosso time!

CONTATO
bottom of page