top of page

Anglo e Objetivo Sorocaba

Atualizado: 2 de mai. de 2022

Hoje o projeto já é uma realidade, e o grupo entra numa nova fase de integração da comunicação com pais e alunos, agregando mais ferramentas e trabalhando fortemente os conceitos de Inbound Marketing. A evolução não pode parar!

Os objetivos iniciais na contratação da Vórtice concentravam-se na Central de Atendimento, com foco na organização dos processos internos, atendimento aos pais e alunos, e captação. Inicialmente foram estimados os projetos: Captação, Central de Atendimento (SAC), Controle de Evasão.


O projeto de organização da Central de Atendimento tinha como objetivo principal mapear e modelar os processos internos de atendimento aos pais e alunos, incluindo rematrícula, tratativa de ocorrências, controle de qualidade entre outros.


Com o projeto de Captação, o objetivo era a gestão do funil de vendas, mapeando o atendimento receptivo e ativo, e o desempenho das campanhas e prospecções diversas.

O objetivo do projeto de Controle de Evasão tinha como premissa não só medir todo o processo e motivos, mas analisar um possível alerta de evasão, aumentando o poder de reversão.


A grande diretriz da coordenação era trabalhar com CRM apoiado em praticidade e mobilidade. Por isso incluímos as propostas de CRM por e-mail (Out CRM) no escopo do projeto.


Hoje o projeto já é uma realidade, e o grupo entra numa nova fase de integração da comunicação com pais e alunos, integrando mais ferramentas e trabalhando fortemente os conceitos de Inbound Marketing. A evolução não pode parar!

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page