top of page

Hirota Food Supermercados

Atualizado: 2 de mai. de 2022

O Grupo Hirota nos procurou porque desejava incrementar o seu programa de fidelidade e acreditava que a Vórtice, por ser especialista em CRM, poderia auxiliar na reformatação deste programa e oferecer todas as ferramentas para a sua gestão.


O Grupo Hirota nos procurou porque desejava incrementar o seu programa de delidade e acreditava que a Vórtice, por ser especialista em CRM, poderia auxiliar na reformatação deste programa e oferecer todas as ferramentas para a sua gestão.


“Como a concorrência é cada vez mais acirrada, oferecer este tipo de serviço ao cliente já é uma questão higiênica. [...] Não é mais condição de vanguarda, é condição para se manter no negócio. Com a redução do consumo e o crescimento dos atacarejos, o cliente busca por mais opções para caber no orçamento”, afirma Claudemir, gerente de TI.

Além disso, o Hirota recebeu com satisfação a ideia de ser o piloto de nossa Plataforma de Fidelidade que acabava de ser concebida, mas necessitava de case para validação.


Recebemos muitas sugestões, sendo que a maioria foi contemplada e está em uso pelo cliente.

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page