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Estratégia

Alinhada a cada realidade corporativa, uma boa estratégia de CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente) é fundamental para conduzir seu negócio. Deve ser comunicada à equipe e ao mercado de forma clara e exige ferramentas para sua aplicação, controle e avaliação.

Processos

A gestão de processos facilita o alcance das metas e resultados, diminuem os ruídos e auxiliam na solução de problemas. Assim se estabelece um relacionamento mais efetivo entre colaboradores e clientes.

Pessoas

Exercem papel decisivo na implantação de um projeto, seja ele um CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente) ou um BI (Inteligência de Negócios). Quando bem desenvolvidas, treinadas e motivadas, enxergam os objetivos e se comprometem com programas e estratégias da empresa, buscando sempre a satisfação dos clientes.

PORQUE ESCOLHER A VÓRTICE?

Customização

Com base no conjunto de funcionalidades oferecidas pelos sistemas de CRM e BI a equipe poderá atingir os objetivos do projeto trabalhando com a captação de dados dos clientes, consolidação em um banco centralizado e disponibilização. Com isso é possível analisar informações e tomar decisões, trazendo para a empresa os benefícios de uma ação mercadológica embasada.

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Atendimento

Nosso cliente é atendido por colaboradores especializados em cada área de atuação: Comercial, Consultoria, Suporte, Desenvolvimento e Administrativo. Com projetos customizados para cada cliente e cada segmento, temos como maior objetivo a experiência positiva de nossos clientes.

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Suporte

O Service Desk da Vórtice coloca à disposição dos clientes um meio direto de relacionamento com a equipe para assistência na realização de atividades técnicas. Contando com um registro formal de todos os atendimentos e dos trâmites realizados em cada evento, o cliente tem a segurança de que seus processos serão analisados e solucionados.

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Comprometimento

A Vórtice se preocupa com os resultados e benefícios de suas empresas clientes. Por isso há vários anos desenvolve projetos e sistemas com foco na Gestão do Relacionamento com o Cliente, Gestão de Processos e Inteligência de Negócios .

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Tecnologia

A Vórtice oferece softwares cuidadosamente desenvolvidos para atender a diversos segmentos de negócio. No centro de sua suíte de produtos está o Vortico CRM, integrado a uma variedade de opções que compõem uma solução completa para a Gestão do Relacionamento com o Cliente. Complementando o portfólio, entram os softwares da família Qlik, como Qlik View e Qlik Sense, que trazem à tona as análises de BI (Business Intelligence).

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Treinamento

As pessoas exercem papel decisivo no processo de implantação e consolidação de um CRM ou BI. Quando bem preparadas, treinadas e motivadas, enxergam os objetivos e se comprometem com os programas de relacionamento. A Vórtice acredita no poder dos colaboradores para a geração de valor estratégico para a empresa, por isso apresenta um portfólio de cursos e capacitações para embasar a implantação dos seus projetos.

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